Registo fotográfico da apresentação do projeto no lançamento da Primeira Pedra do novo Matadouro do Faial, Freguesia das Angústias, Concelho da Horta. Na cerimónia estiveram presentes, o Presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, o Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Nuno Ponte Neto de Viveiros, e o Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Goulart da Silva.
Este processo contém uma coleção de fotografias referentes à cerimónia de lançamento da Primeira Pedra do novo Matadouro do Faial, na freguesia das Angústias, Concelho da Horta.
Esta fotografia foi no âmbito da visita oficial do Presidente da República e esposa aos Açores. Chegada do presidente da República à antiga Fábrica da Baleia com visita ao Centro de Interpretação Marinha Virtual. O Presidente do Governo Regional, Carlos César acompanhou a visita oficial do Presidente da República aos Açores.
Registo fotográfico do discurso do Presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, no lançamento da Primeira Pedra do novo Matadouro do Faial, Freguesia das Angústias, Concelho da Horta. Goulart da Silva. Na cerimónia estive presente, o Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Nuno Ponte Neto de Viveiros.
Registo fotográfico do Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, colocando a cápsula do tempo, na cerimónia de lançamento da Primeira Pedra do novo Matadouro do Faial, na freguesia das Angústias, Concelho da Horta.
Registo fotográfico do Presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, em conjunto com Presidente da Câmara Municipal da Horta, selam a Primeira Pedra fundamental, da obra do novo Matadouro do Faial, na freguesia das Angústias, Concelho da Horta.
Registo fotográfico do Presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, presidiu à cerimónia de lançamento da Primeira Pedra do novo Matadouro do Faial, Freguesia das Angústias, Concelho da Horta. Na cerimónia estiveram presentes, o Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Nuno Ponte Neto de Viveiros, e o Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Goulart da Silva.