Ofício nº04 da Junta de Freguesia de Furnas, do Município de Povoação, enviado ao Presidente do Governo Regional a solicitar uma bandeira da Região e uma partitura do Hino da Região, para substituição das anteriores que se encontram em mau estado de conservação. Inclui o Ofício n.º 935 de resposta do Chefe de Gabinete do Presidente do Governo Regional ao Presidente da Junta, acusando a receção do ofício e a informar que oportunamente será satisfeito o seu pedido. O documento possui a numeração 86 e 87.
Ilha de São Miguel (Açores, Portugal)
2 Descrição arquivística resultados para Ilha de São Miguel (Açores, Portugal)
2 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
PT PGRA AHPGRA/GP/1188/1/22
·
DS
·
1979-07-02 - 1979-07-17
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
PT PGRA AHPGRA/GP/1188/1/10
·
DS
·
1978-11-15
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Ofício com uma exposição do Sindicato dos Profissionais de Escritório e Vendas do Distrito de Ponta Delgada ao Presidente do Governo Regional sobre a necessidade de legalização da bandeira dos Açores. O Sindicato solicita ao Presidente o retomar do processo de legalização junto da Assembleia Regional. Contém o despacho no próprio documento, com minuta manuscrita de resposta ao oficio. O documento está numerado da folha 43 à 44.