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Presidência do Governo Regional dos Açores Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores Ilha de São Miguel (Açores, Portugal) Reunião
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Acontecimentos registados em Ponta Delgada por ocasião das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres (15maio1977)

O referido processo contém diversos ofícios, enviados de diferentes entidades, ao Presidente do Governo Regional dos Açores, cujo assunto de refere aos acontecimentos verificados em Ponta Delgada, aquando do hasteamento da bandeira da Autonomia nas Festa dos Senhor Santo Cristo. Juntamente com os respetivos ofícios seguem os seguintes documentos: cópia autenticada de parte da ata da reunião da Assembleia Municipal de Ponta Delgada, cópia do comunicado do Diretório do Partido Popular Monárquico, cópia de parte da ata da reunião da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, cópia autêntica de parte da ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Ponta Delgada. O processo contém ainda o ofício da Câmara Municipal da Ribeira Grande e uma fatura do internamento de Ninalmon Sousa Paulino no Hospital Distrital de Ponta Delgada.

Almoço oferecido pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, por ocasião da Reunião do Grupo Liberal Democrático e Reformista do Parlamento Europeu, no dia 4 de setembro de 1990

Este processo contém documentação referente ao Almoço oferecido pelo Presidente Governo Regional dos Açores, no Casino Terra Nostra, por ocasião da Reunião do Grupo Liberal Democrático e Reformista do Parlamento Europeu, que decorreu de 3 a 6 de setembro, em Ponta Delgada. Contém lista de convidados, onde se verifica que o Presidente do Governo em exercício é Carlos da Costa Neves. Contém lista de convidados; croqui da mesa de honra; manuscrito com contacto telefónicos; lista de presenças, "Journees d'etudes" com os dias de estadia e tipologia de quartos; caderno informativo sobre "Projeto Europa - Grupo liberal, Democrático e reformista"; Projeto do programa do grupo, nos Açores e cópia de ofício do Grupo liberal, Democrático e reformista do Parlamento Europeu cujo anexo é o programa preliminar da Reunião do grupo.

I Reunião da Comissão Regional para o Ano Internacional da Família, dia 7 de fevereiro de 1994, pelas 15h00, no Palácio de Santana

Este processo contém documentação referente à I Reunião da Comissão Regional para o Ano Internacional da Família, nomeadamente croqui da mesa de reunião; cópia da resolução 142/93, que cria a Comissão Regional para o Ano Internacional da Família; cópia de despacho do Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, que designa as individualidades para integrarem a Comissão Regional para o Ano Internacional da Família e cópia de despacho do Secretário Regional da Saúde e Segurança Social que determina a composição da Comissão Executiva para o Ano Internacional da Família.