Este processo contém documentação referente à deslocação a Lisboa da Delegação da Califórnia ao "Dia do Açoriano", composta por Aias e Rainhas representativas de várias Irmandades do Divino Espírito Santo. Contém diversos ofícios, informações, telexes, (cópias e originais) e ainda despachos do Presidente do Governo Regional dos Açores com intenções de haver um apoio à deslocação da delegação a Lisboa, através do Governo Regional e da companhia aérea TAP.
Pedido de apoio
3 Descrição arquivística resultados para Pedido de apoio
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/031-90
·
Proc
·
1990-01-07 - 1990-05-03
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/157-93
·
Proc
·
1993-09-13
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Este processo contém uma cópia de um ofício do Centro de Divulgação Açoriana no Canadá solicitando apoio do GRA para apoiar o "VII Ciclo de Cultura Açoriana" com o envio de exemplares do livro "Açores".
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/028-89
·
Proc
·
1988-06-29 - 1989-06-17
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
O processo contém documentação referente ao pedido de colaboração do Orfeão Universitário do Porto à Presidência do Governo dos Açores, para a aquisição de 10 camisas bordadas e 1 viola da terra.