Showing 7 results

Archival description
Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores Section
Advanced search options
Print preview Hierarchy View:

Gabinete de Imprensa dos Açores

Esta seção contém documentação relacionada com publicações periódicas, discursos e mensagens provenientes do Gabinete do Presidente do Governo Regional dos Açores, notícias remetidas pelas Autarquias Locais dos Açores. Por outro lado, documentação/notícias da parte do Gabinete de Relações Públicas e das diversas secretarias regionais, relacionadas com a atuação dos membros do Governo. É composta ainda, por coleções de recortes de imprensa nacionais e das regiões dos Açores e Madeira.

Região Autónoma dos Açores. Gabinete de Imprensa dos Açores. 1976-1998

Gabinete de Protocolo e Relações Públicas

Contém a documentação produzida e recebida pelo Gabinete de Relações Públicas da Presidência do Governo Regional dos Açores, no âmbito da realização das suas atividades. Apesar do Gabinete de Relações Públicas apenas ter surgido na orgânica da Secretaria-Geral da Presidência através do Decreto Regulamentar Regional n.º 12/88/A, de 18 de julho, já em finais de 1980 se efetua a organização de protocolo que será mantida após o surgimento oficial do gabinete. Até 1980 todo a informação sobre vistas oficiais de individualidades aos Açores está em processos na Secção de Expediente da Secretaria-Geral.