Boletim Municipal da Câmara Municipal do Concelho de Nordeste - N.º 18 - 18 de dezembro de 1981
- PT PGRA AHPGRA/GIA/11/0/2/0/15a15v
- DS
- 1981-12-18
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
3 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
Boletim Municipal da Câmara Municipal do Concelho de Nordeste - N.º 18 - 18 de dezembro de 1981
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Este processo contém o programa de apresentação de Cumprimentos de Boas Festas ao Presidente do Governo Regional, dos Membros do Governo, Deputados, Presidentes das Câmaras Municipais de São Miguel; o orçamento para a festa de inauguração da Árvore de Natal, fornecido pela "Pastelaria Brito" e a lista de entidades a quem o Presidente do Governo Regional dos Açores ofereceu ananases em 1993.
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
O processo contém carta do Jornal "Açoriano Oriental" para o Presidente do Governo Regional dos Açores, convidando para Espetáculo "Natal dos Hospitais", no Teatro Micaelense.
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
O processo é constituído por uma lista de personalidades a quem o Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral ofereceu ananases pelo Natal. Contém ainda uma carta da empresa Academia de Corte Maguidal, na pessoa de Fernando de Almeida a agradecer a lembrança do Presidente do Governo Regional dos Açores.
Lista de entidades a quem o Presidente do Governo Regional, Mota Amaral, ofereceu ananases
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Este processo contém documentação referente à lista de entidades a quem o Presidente do GRA, Mota Amaral ofereceu ananases..
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Lista de personalidades a quem o Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral ofereceu ananases no Natal de 1989.
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Orçamento Postais de Boas Festas de Sua Excelência o Presidente do Governo, 1990
Parte de Arquivo Histórico da Presidência do Governo Regional dos Açores
Este processo contém documentação referente a solicitação de orçamentos de postais de Boas Festas. Contém ofício dos Correios e Telecomunicações de Portugal (CTT) para divulgação dos seus cartões de Boas Festas, com 2 brochuras dos mesmos; telex para a gráfica "Artistas Reunidos" com pedido de execução dos cartões; telexes da Empresa Gráfica & Instaladora, Lda. "Of. Artistas Reunidos" com pormenores sobre a encomenda de cartões de Boas Festas; nota de envio e texto para os cartões de boas festas.