Proc 068-90 - Orçamento Postais de Boas Festas de Sua Excelência o Presidente do Governo, 1990

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/068-90

Título

Orçamento Postais de Boas Festas de Sua Excelência o Presidente do Governo, 1990

Data(s)

  • 1990-08-17 - 1990-12-18 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

24 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém documentação referente a solicitação de orçamentos de postais de Boas Festas. Contém ofício dos Correios e Telecomunicações de Portugal (CTT) para divulgação dos seus cartões de Boas Festas, com 2 brochuras dos mesmos; telex para a gráfica "Artistas Reunidos" com pedido de execução dos cartões; telexes da Empresa Gráfica & Instaladora, Lda. "Of. Artistas Reunidos" com pormenores sobre a encomenda de cartões de Boas Festas; nota de envio e texto para os cartões de boas festas.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido á utilização de clips e/ou agrafos.

    Instrumentos de descrição

    Inventário.

    Zona de documentação associada

    Existência e localização de originais

    O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 15, localizada em: d1.m6.p1.

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Zona das notas

    Nota

    Este processo encontrava-se na caixa nº 27, sem número de processo. Contém informações em papel térmico (pág. 10,11 e 23) que já se encontram digitalizados na pasta do Arquivo Digital.

    Identificador(es) alternativo(s)

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso - Assuntos

    Pontos de acesso - Locais

    Pontos de acesso - Nomes

    Pontos de acesso de género

    Zona do controlo da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da instituição

    Regras ou convenções utilizadas

    Estatuto

    Preliminar

    Nível de detalhe

    Parcial

    Datas de criação, revisão, eliminação

    Línguas e escritas

      Script(s)

        Fontes

        Nota do arquivista

        Criação: CR a 16/09/2019

        Zona da incorporação