Proc 0 - Comunicados

Notícia sobre o aumento ao funcionalismo público e às Câmaras Municipais Comunicado sobre a designação dos representantes do Governo Regional na Direção do Club de Golf d... Comunicado sobre  o mandato de suspensão do processo de instalação das Assembleias de Freguesia  ... Notícia sobre os subsídios atribuidos às Câmaras e Juntas Gerais. Comunicado sobre os subsídios atribuidos às Autarquias dos Açores. Informação aos cidadãos eleitores acerca dos aspetos mais importantes do processo eleitoral a dec...

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SsRAP/SP 2/15/1/0

Título

Comunicados

Data(s)

  • 1976-11-17 - 1977-03-10 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

1 processo com 12 fls.; em suporte papel.

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém comunicados da Secretaria Regional da Administração Pública, para serem emitidos pelos Órgãos de Comunicação Social (OCS).

Avaliação, selecção e eliminação

De conservação permanente.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Plano de arquivo da Direção Regional de Comunicação Social – Gabinete do Subsecretário Regional Adjunto da Presidência - SP

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos).

Condiçoes de reprodução

Direitos reservados para efeito de publicação, exposição e utilização comercial.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

A documentação encontra-se, de um modo geral, em bom estado de conservação, contém documentos em papel químico

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 303, localizada em: d1.m1.p10

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 16/04/2019

Zona da incorporação