SSR 4 - Secretaria Regional dos Assuntos Sociais - SRAS

Nota oficiosa sobre o serviço de urgência na Ilha do Pico Informações acerca da instauração de processos disciplinares Comunicado acerca da distribuição de médicos nos Açores Nota oficiosa acerca da distribuição de médicos nos Açores Comunicado sobre a falta de médico na Ilha do Corvo Comunicado sobre a falta de médico na Ilha Graciosa Comunicado - recenseamento de desalojados Despachos de nomeação de uma comissão de averiguação de anomalias de funcionamento do hospital da... Comunicado de cessação de funções da comissão instaladora do Hospital de Vila do Porto

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SsRAP/SP 2/15/4

Título

Secretaria Regional dos Assuntos Sociais - SRAS

Data(s)

  • 1976 - 1977 (Produção)

Nível de descrição

SSR

Dimensão e suporte

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Esta subsérie contém documentação da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, com assuntos a serem emitidos pelo Órgãos de Comunicação Social (OCS).

Avaliação, selecção e eliminação

De conservação permanente.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Plano de arquivo da Direção Regional de Comunicação Social – Gabinete do Subsecretário Regional Adjunto da Presidência - SP

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos).

Condiçoes de reprodução

Direitos reservados para efeito de publicação, exposição e utilização comercial.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

A documentação encontra-se, de um modo geral, em bom estado de conservação, contém documentos em papel químico.

Instrumentos de descrição

Inventário

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

As pastas que contém os processos em suporte de papel encontram-se localizadas nos módulos correspondentes à documentação da Comunicação Social, entre d1.m1.p1e d1.m4.p15

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 30/04/2019

Zona da incorporação