Subseries 4 - Secretaria Regional dos Assuntos Sociais - SRAS

Nota oficiosa sobre o serviço de urgência na Ilha do Pico Informações acerca da instauração de processos disciplinares Comunicado acerca da distribuição de médicos nos Açores Nota oficiosa acerca da distribuição de médicos nos Açores Comunicado sobre a falta de médico na Ilha do Corvo Comunicado sobre a falta de médico na Ilha Graciosa Comunicado - recenseamento de desalojados Despachos de nomeação de uma comissão de averiguação de anomalias de funcionamento do hospital da... Comunicado de cessação de funções da comissão instaladora do Hospital de Vila do Porto

Identity area

Reference code

PT PGRA AHPGRA/SsRAP/SP 2/15/4

Title

Secretaria Regional dos Assuntos Sociais - SRAS

Date(s)

  • 1976 - 1977 (Creation)

Level of description

Subseries

Extent and medium

Context area

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Esta subsérie contém documentação da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, com assuntos a serem emitidos pelo Órgãos de Comunicação Social (OCS).

Appraisal, destruction and scheduling

De conservação permanente.

Accruals

System of arrangement

Plano de arquivo da Direção Regional de Comunicação Social – Gabinete do Subsecretário Regional Adjunto da Presidência - SP

Conditions of access and use area

Conditions governing access

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos).

Conditions governing reproduction

Direitos reservados para efeito de publicação, exposição e utilização comercial.

Language of material

  • Portuguese

Script of material

Language and script notes

Physical characteristics and technical requirements

A documentação encontra-se, de um modo geral, em bom estado de conservação, contém documentos em papel químico.

Finding aids

Inventário

Allied materials area

Existence and location of originals

As pastas que contém os processos em suporte de papel encontram-se localizadas nos módulos correspondentes à documentação da Comunicação Social, entre d1.m1.p1e d1.m4.p15

Existence and location of copies

Related units of description

Related descriptions

Notes area

Alternative identifier(s)

Access points

Place access points

Name access points

Genre access points

Description control area

Description identifier

Institution identifier

Rules and/or conventions used

Status

Draft

Level of detail

Partial

Dates of creation revision deletion

Language(s)

Script(s)

Sources

Archivist's note

Criação: CR a 30/04/2019

Accession area