Zona de identificação
Código de referência
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/084-93
Título
Data(s)
- 1993-06-11 - 1993-08-06 (Produção)
Nível de descrição
Proc
Dimensão e suporte
67 fls.; papel
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este processo é referente à visita à Visita à Região Autónoma dos Açores, do Congressista Barney Frank, que comtemplou a ilhas de São Miguel, Faial e Terceira. Contém o programa da visita; original de convite e lista de convidados para jantar no "Solar da Graça" por ocasião da visita do congressista; comprovativos de envio de fax com o programa da visita para diversas entidades; fax com o horário de chegada e partida do Congressista, da RAA; ofício para o Adjunto Principal do Ministro da República solicitando contatos para que o Congressista Barney Frank visite a Base das Lajes e ofício de Heitor Sousa sobre a intenção do Congressista Barney Frank visitar os Açores em agosto de 1993.
Avaliação, selecção e eliminação
Conservação Permanente.
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Sem organização.
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos).
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido à utilização de clips e/ou agrafos.
Instrumentos de descrição
Inventário.
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 31, localizada em: d1.m6.p2
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Preliminar
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Criação: CR a 12/11/2018