Proc 029-87 - Processo Santa Maria, novembro de 1987

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/029-87

Título

Processo Santa Maria, novembro de 1987

Data(s)

  • 1986-12-16 - 1987-12-14 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

61 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém documentos referentes a uma futura visita oficial do Governo Regional à Ilha de Santa Maria . São essencialmente documentos de trabalho, de diversas tipologias resultantes de diversas entidades públicas ou privadas no sentido de informar o Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, das necessidades e dificuldades que se encontram na Ilha de Santa Maria. Contém cópia de um Comunicado final, do Conselho de Governo em Santa Maria, em 16 de dezembro de 1986 (págs.. 18 a 21).Contém documentos manuscritos. Contém documentos confidenciais.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Contém documentação classificada como confidencial. O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos apresentam-se de um modo geral em bom estado de conservação, no entanto apresentam alguma ferrugem devido à utilização de clipes e/ou agrafos.

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 6, localizada em: d1.m6.p1.

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Zona das notas

Nota

Contém documentação classificada como confidencial.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 26/08/2019

Zona da incorporação