Zona de identificação
Código de referência
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/005-85
Título
Data(s)
- 1985-03-[--?] a 1985-04-12 (Produção)
Nível de descrição
Proc
Dimensão e suporte
42 fls. papel
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este processo documentação referente à Visita Estatutária realizada pelo Governo Regional dos Açores à Ilha Graciosa. Contém o programa da visita oficial do Governo Regional dos Açores à Ilha Graciosa, o dossier da visita de jornalistas açorianos à Ilha Graciosa com nota da Direção Regional da Comunicação Social; o programa da visita e informação diversa, nomeadamente a relação dos órgãos de comunicação social; distribuição de alojamentos; apontamentos históricos e informativos sobre a Ilha Graciosa; informação turística e informações económicas e financeiras sobre a Ilha Graciosa.
Avaliação, selecção e eliminação
Conservação.
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto, existe um pouco de ferrugem devido á utilização de clips e/ou agrafos. Contém alguns documentos com foxing.
Instrumentos de descrição
Inventário
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 3, localizada em: d1.m6.p1
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
A data referente na documentação é de 3 de abril de 1985, foram assumidas como datas extremas desde o mês anterior ao evento até ao dia do seu término.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Revisto
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Criação: CR a 31/05/2017
Revisão: AB a 05/02/2018