Proc 045-89 - Visita oficial do Governo às Ilhas do Pico e S. Jorge, de 25 a 27 de outubro de 1989

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/045-89

Título

Visita oficial do Governo às Ilhas do Pico e S. Jorge, de 25 a 27 de outubro de 1989

Data(s)

  • 1989-09-04 - 1989-10-20 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

57 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém documentação referente à visita oficial do Governo às Ilhas do Pico e São Jorge. Contém programa da visita; a lista de jornalistas que acompanham a visita; documentação diversa relacionada com os assuntos a tratar em cada ilha, Pico e São Jorge, ofícios das Câmara Municipais das Lajes do Pico e da Madalena; a lista de associações presentes no encontro com o Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral e os representantes das associações e ementas de diversas refeições oferecidas pelo Presidente do Governo Regional. Contém documentos confidenciais.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, visto que contém documentação classificada como "Confidencial".

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto, existe um pouco de ferrugem devido á utilização de clips e/ou agrafos. Contém alguns documentos com foxing.

Instrumentos de descrição

Inventário

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 12, localizada em: d1.m6.p1

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Revisto

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 18/12/2017
Revisão: AB a 26/03/2018

Zona da incorporação