Proc 069-92 - Visita do Governo às Ilhas das Flores e Corvo, nos dias 7, 8 e 9 de julho de 1992

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/069-92

Título

Visita do Governo às Ilhas das Flores e Corvo, nos dias 7, 8 e 9 de julho de 1992

Data(s)

  • 1992-06-[--?] a 1992-07-09 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

82 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém o programa da visita do Governo às Ilhas das Flores e Corvo; lista de convidados referente ao almoço de trabalho entre o Presidente do Governo Regional dos Açores, com as Câmaras Municipais da Ilha das Flores; lista de convidados referente ao almoço de trabalho entre o Presidente do Governo Regional dos Açores, com os deputados da Ilha das Flores; lista dos responsáveis sociais da Ilhas das Flores referente à reunião com o Presidente do Governo Regional dos Açores e lista da comitiva governamental.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação Permanente.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Sem organização.

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos).

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido à utilização de clips e/ou agrafos.

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 24, localizada em: d1.m6.p2

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Nota

Uma vez que a documentação não tem qualquer data, foram assumidas como datas extremas desde o mês anterior ao evento até ao dia do seu término.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 24/10/2018

Zona da incorporação