Proc 108-93 - Comemorações do 8º Aniversário da Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela - Candelária, no dia 11 de junho de 1993

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/108-93

Título

Comemorações do 8º Aniversário da Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela - Candelária, no dia 11 de junho de 1993

Data(s)

  • 1993-06-06 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

4 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A documentação deste processo é referente às comemorações do 8º Aniversário da Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela da freguesia da Candelária, em São Miguel. Contém o programa da atividades para comemorar o 8º aniversário da filarmónica e o convite para o Presidente do Governo Regional dos Açores, participar nas cerimónias, com despacho do Presidente do Governo Regional dos Açores com data de 5 julho 1993. Contém envelope da Lira Nossa Senhora da Estrela.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação Permanente.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Sem organização.

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos).

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido à utilização de clips e/ou agrafos.

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 30, localizada em: d1.m6.p2

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 22/10/2018

Zona da incorporação