Zona de identificação
Código de referência
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/107-93
Título
Data(s)
- 1993-06-30 - 1993-07-16 (Produção)
Nível de descrição
Proc
Dimensão e suporte
55 fls.; papel
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este processo é referente à Visita do Governo Regional dos Açores, às ilhas das Flores e Corvo e, está dividido em 6 subpastas, Visita do Governo Regional às Ilhas das Flores e Corvo; Programa; Reservas de Alojamento; Reservas de Voos; Comunicações e Faxes Expedidos. A subpasta Faxes expedidos contém ofício da Câmara Municipal do Corvo com assuntos pendentes com as diferentes Secretarias Regionais; e diversos comprovativos de envios de faxes com o programa da visita do Governo para diferentes entidades (alguns documentos reservados), datas extremas 16 julho 1993. A subpasta Comunicações contém cópia de ofício da Câmara Municipal do Corvo e do Partido Socialista (PS) sobre a visita do Governo e ofícios da Câmara Municipal das Lajes das Flores com convite e programa das Festas do Imigrante na Ilha das Flores, com datas extremas de 17 de junho a 13 de julho de 1993. A subpasta Reservas de Voos contém informações de voos. A subpasta Reservas de Alojamento contém a lista de reservas de alojamento efetuadas no Hotel "Ocidental", sem datas extremas. A subpasta Programa contém o programa da visita, sem datas extremas. A subpasta Visita do Governo Regional às Ilhas das Flores e Corvo contém o cópia do programa do "Festival de Julho 93" e o panfleto da "VIII Festa do Emigrante".
Avaliação, selecção e eliminação
Conservação Permanente.
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Subdivisão por subprocessos.
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos). Contém documentação classificada como reservada.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido à utilização de clips e/ou agrafos.
Instrumentos de descrição
Inventário.
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 30, localizada em: d1.m6.p2
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Contém documentação classificada como reservada.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Preliminar
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Criação: CR a 22/10/2018