Proc 058-90 - Visita oficial do Governo à Ilha de São Jorge, dias 15 e 16 de novembro de 1990

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/058-90

Título

Visita oficial do Governo à Ilha de São Jorge, dias 15 e 16 de novembro de 1990

Data(s)

  • 1990-10-[--?] a 1990-11-16 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

7 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém documentação referente Visita oficial do Governo à Ilha de São Jorge. Contém programa da visita; lista de jornalistas que acompanham a visita do governo à Ilha de São Jorge; lista de convidados e ementa do almoço de trabalho do Presidente do Governo Regional dos Açores com as Câmaras Municipais, no restaurante "Califórnia" e, a lista de convidados e ementa do jantar de trabalho do Presidente do Governo Regional dos Açores com os deputados da Ilha de São Jorge, na Estalagem das Velas".

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos apresentam-se de um modo geral em bom estado de conservação, no entanto apresentam alguma ferrugem devido à utilização de clipes e/ou agrafos.

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 15, localizada em: d1.m6.p1.

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Zona das notas

Nota

Uma vez que a documentação não tem qualquer data, foram assumidas como datas extremas desde o mês anterior ao evento até ao dia do seu término. Foi feita higienização e tratamento técnico.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 29/08/2019

Zona da incorporação