Proc 023-88 - Sugestões para a semana de 24 a 28 de novembro de 1988

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/023-88

Título

Sugestões para a semana de 24 a 28 de novembro de 1988

Data(s)

  • 1988-11-13 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

3 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O processo contém documentos relativos a Sugestões para a semana de 24 a 28 de novembro, que sugere ter sido uma deslocação do Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral a Lisboa, uma vez que na informação sugere para a semana de 24 a 28 uma deslocação do novo Governo ao Continente com a finalidade de apresentar o novo elenco, sugerindo também uma visita ao Palácio da Foz, com despacho do Presidente do Governo Regional dos Açores de 13.11.1988. Contém ainda um cartão manuscrito a informar que o Sr. Fernando Lima tinha estado no Havai acompanhado por um elemento do Departamento de Estado para combinar uma futura visita do Primeiro Ministro aquele Arquipélago e à Califórnia.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido à utilização de clips e/ou agrafos.

    Instrumentos de descrição

    Inventário.

    Zona de documentação associada

    Existência e localização de originais

    O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 8, localizada em: d1.m6.p1.

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Zona das notas

    Nota

    Foi feita higienização e tratamento técnico.

    Identificador(es) alternativo(s)

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso - Assuntos

    Pontos de acesso - Locais

    Pontos de acesso - Nomes

    Pontos de acesso de género

    Zona do controlo da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da instituição

    Regras ou convenções utilizadas

    Estatuto

    Preliminar

    Nível de detalhe

    Parcial

    Datas de criação, revisão, eliminação

    Línguas e escritas

      Script(s)

        Fontes

        Nota do arquivista

        Criação: CR a 23/09/2019

        Zona da incorporação