Proc 023-88 - Sugestões para a semana de 24 a 28 de novembro de 1988

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/023-88

Título

Sugestões para a semana de 24 a 28 de novembro de 1988

Data(s)

  • 1988-11-13 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

3 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O processo contém documentos relativos a Sugestões para a semana de 24 a 28 de novembro, que sugere ter sido uma deslocação do Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral a Lisboa, uma vez que na informação sugere para a semana de 24 a 28 uma deslocação do novo Governo ao Continente com a finalidade de apresentar o novo elenco, sugerindo também uma visita ao Palácio da Foz, com despacho do Presidente do Governo Regional dos Açores de 13.11.1988. Contém ainda um cartão manuscrito a informar que o Sr. Fernando Lima tinha estado no Havai acompanhado por um elemento do Departamento de Estado para combinar uma futura visita do Primeiro Ministro aquele Arquipélago e à Califórnia.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido à utilização de clips e/ou agrafos.

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 8, localizada em: d1.m6.p1.

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Nota

Foi feita higienização e tratamento técnico.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 23/09/2019

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados

Locais relacionados