Zona de identificação
Código de referência
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/027-89
Título
Data(s)
- 1989-06-15 - 1989-06-22 (Produção)
Nível de descrição
Proc
Dimensão e suporte
30 fls.; papel
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O processo contém documentação referente à visita do Presidente do Governo Regional, Mota Amaral à Califórnia. Contém o programa da visita; o telex com lista da comitiva que acompanha o Presidente do Governo à Califórnia; a relação de voos; cartão de contato de Richard Lowry da empresa "Lex Travel Inc."; anotações em manuscrito com pormenores da visita; telex em papel térmico com o programa da visita; uma subpasta cujo assunto é - Visita à Califórnia do Presidente da República, Mário Soares, contém o projeto do programa da visita e um recorte de noticia com o título "Soares em Presidência Aberta nos Estados Unidos", em papel térmico.
Avaliação, selecção e eliminação
Conservação.
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto existe um pouco de ferrugem devido á utilização de clips e/ou agrafos. Contém papel térmico ainda legível.
Instrumentos de descrição
Inventário
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 11, localizada em: d1.m6.p1
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Revisto
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Criação: CR a 15/12/2017
Revisão: AB a 21/03/2018