Zona de identificação
Código de referência
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/030-90
Título
Data(s)
- 1990-02-26 - 1990-06-05 (Produção)
Nível de descrição
Proc
Dimensão e suporte
24 fls.; papel
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este processo contém documentação referente à visita do Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, a Boston. Contém o programa da visita; informações sobre os voos; informações do Gabinete de Protocolo e Relações Públicas (GPRP) sobre assuntos a tratar; cartolinas com o programa da visita; cópia de ofício de Heitor Sousa, do Representative Office do Comercial dos Açores, Inc cujos anexos são itinerário da visita (confidencial) e fotocópia de convite receção e jantar do Slade's Ferry Bank. Cópia de oficio do Mayor Carlton Viveiros com informações aos OCS sobre a vista do Presidente do Governo Regional dos Açores a Fall River e lista de convidados para o pequeno almoço no restaurante "Terra Nostra" em Fall River com os OCS. Contém ainda cópia de ofício do Gabinete de emigração de apoio às Comunidades Açorianas sobre a deslocação da banda de Nossa Senhora do Rosário de Providence aos Açores. Contém documentação confidencial.
Avaliação, selecção e eliminação
Conservação.
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Contém documentação confidencial. O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos apresentam-se de um modo geral em bom estado de conservação, no entanto apresentam alguma ferrugem devido à utilização de clipes e/ou agrafos.
Instrumentos de descrição
Inventário.
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 13, localizada em: d1.m6.p1.
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Foi feita higienização e tratamento técnico.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Preliminar
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Criação: CR a 28/08/2019