Proc 030-90 - Visita a Boston, de 8 a 11 de junho de 1990

Zona de identificação

Código de referência

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/030-90

Título

Visita a Boston, de 8 a 11 de junho de 1990

Data(s)

  • 1990-02-26 - 1990-06-05 (Produção)

Nível de descrição

Proc

Dimensão e suporte

24 fls.; papel

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este processo contém documentação referente à visita do Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, a Boston. Contém o programa da visita; informações sobre os voos; informações do Gabinete de Protocolo e Relações Públicas (GPRP) sobre assuntos a tratar; cartolinas com o programa da visita; cópia de ofício de Heitor Sousa, do Representative Office do Comercial dos Açores, Inc cujos anexos são itinerário da visita (confidencial) e fotocópia de convite receção e jantar do Slade's Ferry Bank. Cópia de oficio do Mayor Carlton Viveiros com informações aos OCS sobre a vista do Presidente do Governo Regional dos Açores a Fall River e lista de convidados para o pequeno almoço no restaurante "Terra Nostra" em Fall River com os OCS. Contém ainda cópia de ofício do Gabinete de emigração de apoio às Comunidades Açorianas sobre a deslocação da banda de Nossa Senhora do Rosário de Providence aos Açores. Contém documentação confidencial.

Avaliação, selecção e eliminação

Conservação.

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Contém documentação confidencial. O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Os documentos apresentam-se de um modo geral em bom estado de conservação, no entanto apresentam alguma ferrugem devido à utilização de clipes e/ou agrafos.

Instrumentos de descrição

Inventário.

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 13, localizada em: d1.m6.p1.

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Nota

Foi feita higienização e tratamento técnico.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Preliminar

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Criação: CR a 28/08/2019

Zona da incorporação