Zona de identificação
Código de referência
PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/037-89
Título
Data(s)
- 1989-08-21 - 1989-08-28 (Produção)
Nível de descrição
Proc
Dimensão e suporte
79 fls.; papel
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Este processo contém documentação referente à visita oficial do Governo à Ilha de Santa Maria. Contém uma subpasta com os comprovativos de envio de memorando para a visita do Governo a Santa Maria, para todas as Secretarias Regionais; outra subpasta com o programa da visita oficial a Santa Maria; um outro separador com telexes, cópias e manuscritos com pormenores da organização da visita e documentos confidenciais. O processo contém ainda o memorando da visita oficial a Santa Maria referente a cada Secretaria Regional; lista de empreendimentos a visitar, lista de jornalistas; reuniões políticas, encontro do PGRAPresidente do Governo Regional dos Açores, com as Associações Culturais Desportivas e Recreativas; lista de convidados para almoço e documentos manuscritos.
Avaliação, selecção e eliminação
Conservação.
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, visto que contém documentação classificada como "Confidencial".
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos encontram-se em bom estado de conservação, no entanto, existe um pouco de ferrugem devido á utilização de clips e/ou agrafos. Contém alguns documentos com foxing.
Instrumentos de descrição
Inventário
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 11, localizada em: d1.m6.p1
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Revisto
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Criação: CR a 18/12/2017
Revisão: AB a 22/03/2018