Process 020-90 - Almoço oferecido pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, aos Assessores Diplomáticos que visitaram os Açores, de 11 a 13 de maio de 1990

Identity area

Reference code

PT PGRA AHPGRA/SG/GPRP/020-90

Title

Almoço oferecido pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, aos Assessores Diplomáticos que visitaram os Açores, de 11 a 13 de maio de 1990

Date(s)

  • 1990-04-[--?] a 1990-05-13 (Creation)

Level of description

Process

Extent and medium

12 fls.; papel

Context area

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Este processo contém documentação referente ao almoço oferecido pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, Mota Amaral, na "Casa de Chá" da Lagoa das Furnas, no dia 12 de maio aos Assessores Diplomáticos que visitaram os Açores. Contém lista dos Assessores que visitaram a região; programa da visita; tarifas de viagem e de alojamento; códigos de reservas de voo e comprovativo de envio do programa da visita.

Appraisal, destruction and scheduling

Conservação.

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

O acesso à documentação rege-se pelo disposto nas alíneas 1, 2, 3, 4, e 5 do artigo 31º do DLR 10/2007/A, de 20 de abril, (Regime geral dos arquivos e do património arquivístico da Região Autónoma dos Açores) e pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto, (regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização.

Conditions governing reproduction

A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, tendo em conta a tipologia dos documentos, o seu estado de conservação e a finalidade a que se destina.

Language of material

  • Portuguese

Script of material

Language and script notes

Physical characteristics and technical requirements

Os documentos apresentam-se de um modo geral em bom estado de conservação, no entanto apresentam alguma ferrugem devido à utilização de clipes e/ou agrafos.

Finding aids

Inventário.

Allied materials area

Existence and location of originals

O processo em suporte de papel encontra-se na pasta 13, localizada em: d1.m6.p1.

Existence and location of copies

Related units of description

Related descriptions

Notes area

Note

Foi feita higienização e tratamento técnico. Uma vez que a documentação não tem qualquer data, foram assumidas como datas extremas desde o mês anterior ao evento até ao dia do seu término.

Alternative identifier(s)

Access points

Name access points

Genre access points

Description control area

Description identifier

Institution identifier

Rules and/or conventions used

Status

Draft

Level of detail

Partial

Dates of creation revision deletion

Language(s)

Script(s)

Sources

Archivist's note

Criação: CR a 27/08/2019

Accession area